É hora da bola rolar pela Taça Cidade de Maricá

Foto: Clarildo Menezes / Divulgação PMM

Foto: Clarildo Menezes / Divulgação PMM

A bola rola por toda cidade a partir desde domingo (14); é que terá início a Taça Cidade de Maricá 2019, em que 28 equipes buscarão o título. A final acontecerá en 26 de maio, dia do aniversário da cidade.

O torneio terá ainda as categorias sub-11, sub-13, sub-15, sub-17, máster e feminino. A Secretaria de Esporte e Lazer de Maricá informou que os sorteios desses outros seis níveis ainda serão realizados, mas todas as finais acontecem no mesmo dia.

O jogo de abertura será às 10h30 entre E.C. Monte Castelo e Manoel Ribeiro F.C., no campo do Spar, onde também se enfrentam Real Maré e Reserva Verde (às 12h30) e o Spar A.C., time da casa, pega o Guaratiba F.C. (às 14h30). No campo do Bambuí, mais dois jogos: G.E. Espraiado e E.C. Unidos da Amizade (12h30) e Bambuí F.C. contra Avenida1 (14h30). Em Ponta Negra, a preliminar será entre E.C. Taquaral e C.A. Guarapina (12h30) e, no jogo principal, o Fênix P.N.F.C. recebe o União F.C. Confira aqui os confrontos.

Por causa do Domingo de Páscoa, a segunda rodada acontece apenas no dia 28/04 com outros sete jogos entre as outras 14 equipes. A Taça Cidade de Maricá 2019 será disputada no sistema de eliminatória simples, o famoso ‘mata-mata’.

Notícias Relacionadas