spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Economia Solidária de Maricá tem novo titular; confira

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Prefeitura de Maricá anunciou mais duas mudanças no corpo de secretariado da cidade. As portarias de nomeação foram publicadas no Jornal Oficial de Maricá (JOM) e os novos titulares já foram empossados.

Na Secretaria de Economia Solidária, José Carlos de Azevedo volta a ser subsecretário, e quem assume é a assistente social Rebeca Azevedo, que pretende trabalhar a intersetorialidade da pasta. “Vamos desenvolver mais os mecanismos de economia solidária, que vão além da transferência de renda”, pontuou a nova secretária.

“A aposta é estar mais próxima da população dentro de uma perspectiva de participação popular de fomentar os conselhos de economia solidária e avançar em outras bandeiras, como a da saúde mental, em parceria com a Assistência Social”, acrescentou Rebeca.

Já para a nova Assessoria Especial de Parcerias Público-Privadas e Serviços Concedidos, o escolhido foi José Orlando Dias, ex-presidente da Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar). “O objetivo é dar continuidade às ações de desenvolvimento econômico, buscando parcerias privadas em serviços e equipamentos não relacionados aos interesses públicos. Com isso, atraindo novos investimentos com geração de novas receitas e oportunidades de empregos em Maricá e Região”, disse.

Na assessoria, o primeiro passo será o desenvolvimento de um manual de parcerias e concessões, após será feito um alinhamento com os interessados do Município. Depois desses processos, haverá um treinamento da equipe para os processos de implantação das parcerias e o último passo é a coordenação de implantação e monitoramento das parcerias e concessões.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img