spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Editorial: Coronavírus é destaque no portal ErreJota Notícias

spot_imgspot_img

Mais lidas

O surto do novo Coronavírus é destaque em todas as plataformas de mídia no Brasil e no mundo e, no ErreJota Notícias, não poderia ser diferente. Estamos atentos a todos os detalhes dessa pandemia que está levando o mundo inteiro ao pânico e a todas as consequências causadas por ela.

Implantamos, a partir desta terça-feira (17), uma editoria nova em nosso portal. O objetivo é concentrar nela todas as informações para que você, caro leitor, possa ter um melhor acesso a tudo o que precisa saber.

Na homepage do portal ErreJota Notícias, além das matérias que estiverem em destaque, haverá também um link para a página que concentra todas as matérias publicadas no portal referentes ao assunto (clique aqui e saiba mais).

Ainda na nossa home, mais abaixo, você terá um menu com as seis matérias mais recentes sobre o assunto. Tudo isso porque entendemos que uma das principais armas para o combate ao Coronavírus é a informação verdadeira, correta, precisa. Ela, sim, poderá ajudar no combate, disseminando boas práticas para se evitar o contágio pela doença, ou até mesmo as medidas que estão sendo tomadas para evitar a proliferação do vírus.

Pode contar com o ErreJota Notícias enquanto parceiro nesse momento tão difícil que o mundo vive. E, claro, para não passar em branco, fique com as dicas de prevenção para evitar o contágio:

1) Lave regularmente as mãos com água e sabonete por pelo menos 20 segundos. Esfregue da ponta das unhas até os punhos. Sem se esquecer de lavar entre dos dedos. Se não der para lavar as mãos, use um desinfetante para as mãos à base de álcool;
2) Cubra, com um lenço de papel, a boca e o nariz ao tossir e espirrar. Depois, descarte no lixo. Na falta de lenço, use o antebraço;
3) Não compartilhar objetos de uso pessoal, como copos e talheres;
4) Utilizar álcool em gel nas mãos;
5) Evite abraços, beijos e aperto de mão;
6) Limpe e desinfete celulares, outros objetos e superfícies que são tocadas com frequência;
7) Evite lugares com aglomeração de pessoas: shows, teatros, estádios, cinemas, igrejas, etc;
8) Mantenha um metro e meio de distância de qualquer pessoa que estiver tossindo ou espirrando;
9) Evite contato próximo com pessoas doentes;
10) Se você for um profissional de saúde, tome medidas de preocupação básica: use máscaras cirúrgicas, luvas, avental não estéril e óculos de proteção.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img