spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Editorial: uma nova era do maior portal de notícias da região

spot_imgspot_img

Mais lidas

Está começando uma nova era no mercado de informações de Maricá; trata-se do lançamento do novo portal ErreJota Notícias, o maior portal de notícias de Maricá e Região, que trará uma série de novidades para os nossos leitores.

A qualidade das informações, que você já está acostumado, não muda; o melhor conteúdo de Maricá e região você continua acompanhando aqui. A diferença é que agora você vai acompanhar tudo de forma mais leve, mais dinâmica, mais interativa e intuitiva.

O novo portal ErreJota Notícias vai dar maior representatividade à convergência de nossas mídias. Aqui você encontra a versão digital do jornal mensal ErreJota Notícias, o maior jornal de Maricá e região. Encontra, também, todos os vídeos que produzimos. Transmissões ao vivo também serão feitos lá. Essa área, de audiovisual, será crucial para um novo projeto que será executado em breve: fique ligado.

Apesar da nossa dedicação para que nenhum erro aconteça, alguma falha ainda pode acontecer. É uma hipótese a ser considerada. Caso aconteça, desde já pedimos desculpas. Nossa equipe de TI está a postos para que nada de errado aconteça.

A você, querido leitor, que a mais de dois se informa, se diverte e interage com o ErreJota Notícias, só podemos agradecer. Só crescemos porque temos você do nosso lado!

Equipe ErreJota Notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img