spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Eleições 2020: candidatos realizam corpo a corpo em São Gonçalo

spot_imgspot_img

Mais lidas

Os prefeitáveis da cidade de São Gonçalo foram as ruas em mais um dia de campanha, o candidato do Avante, Capitão Nelson fez corpo a corpo em três bairros nesta quarta-feira. Pela manhã, o candidato andou lado a lado com seus apoiadores em Trindade, percorrendo as principais ruas da região, apresentando suas propostas para comerciantes.

À tarde, ele caminhou com sua equipe no Largo da Ideia, ouvindo dos gonçalenses as maiores dificuldades enfrentadas no local. Entre elas, o intenso número de assaltos, que caracteriza a grande sensação de insegurança entre os populares.

Em seguida, o ex-deputado estadual e vereador licenciado, partiu em direção ao bairro do Sacramento para mais uma empreitada de captação de votos. Na oportunidade, ele contou com a presença de alguns candidatos filados ao seu partido. Finalizando o dia, Capitão Nelson se reuniu com eleitores gonçalenses em Marambaia e na Avenida Maricá.

Já o candidato Petista, Dimas Gadelha realizou caminhadas e carreatas nos bairros Trindade e Jardim Catarina. O candidato da coligação “São Gonçalo pode mais”, ao lado do seu candidato a vice-prefeito Marlos Costa (PDT), ouviu a população e apresentou as propostas de governo que foram registradas em cartório no início da campanha eleitoral.

Já o prefeito de São Gonçalo e candidato à reeleição, José Luiz Nanci (Cidadania)  começou a agenda de campanha desta quarta-feira realizando corpo a corpo no bairro do Arsenal. Na região, Nanci conversou com moradores e comerciantes, lembrou de algumas das obras que realizou nos últimos quatro anos e aproveitou para pedir mais um voto de confiança para continuar governando a cidade.

À noite, o candidato teve reuniões com lideranças políticas e comunitárias nas regiões do Pacheco, Monjolos, Raul Veiga, Santa Catarina e Nova Cidade

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img