Eleições 2020: sextou com carreatas em São Gonçalo

Dimas carreata

Nesta sexta-feira (27) o candidato a prefeito de São Gonçalo, o petista, Dimas e seu candidato a vice-prefeito Marlos Costa, percorreram a cidade em carreata. Candidatos da coligação “São Gonçalo Pode Mais” entram na fase final conversando com a população sobre as propostas da campanha, como a moeda social, dobrar o número de vagas nas creches, garantir ensino técnico para cinco mil jovens de baixa renda, implantar três rotas de ônibus gratuito, entre outros.

“Essa é a carreata da verdade que mostra as propostas para mudar a vida do povo de São Gonçalo e não com as fake news que estão criando por aí. Os melhores exemplos que temos são as políticas públicas implantadas em Maricá e em Niterói e isso deixa o adversário desestabilizado criando fakes e postando mentiras. Mas o povo saberá escolher entre quem tem propostas e quem inventa mentiras. Saímos com uma votação expressiva das urnas no primeiro turno e recebemos o carinho da população em cada bairro, isso é o que nos dá forças para seguir neste segundo turno enfrentando as mentiras e apostando num futuro melhor que daremos para a cidade”, declarou Dimas.

O candidato a vice-prefeito, Marlos Costa também falou sobre a reta final da campanha.

“A campanha que a gente fez no primeiro e no segundo turno mostrou que foi a campanha da esperança para o povo de São Gonçalo que estava muito desacreditado. Cada pessoa que nos abraça e diz que votou no primeiro e vai confirmar o voto no segundo turno mostram que a gente fez a campanha da forma correta. A  gente tá muito animado e tem a  ciência dessa responsabilidade para governar o município e atender as expectativas de cada gonçalense”, declarou Marlos.

Já o prefeitável do Avante, Capitão Nelson, se reuniu com profissionais e empresários da área de educação física, no Barro Vermelho, na manhã desta sexta-feira. Depois do compromisso, o prefeitável fez corpo a corpo no centro do município, onde falou com pedestres e comerciantes locais.

Durante à tarde, o ex-deputado estadual e vereador licenciado se juntou a sua equipe e apoiadores em Santa Izabel, onde deu início a uma carreata, percorrendo os bairros do Sacramento, Pacheco, Lagoinha, Bandeirantes, Raul Veiga e finalizando em Alcântara.

Ao longo do trajeto, ele seguiu em carreata sendo recebido por acenos dos gonçalenses e buzinaço dos motoristas que trafegavam nas ruas.  Já à noite, conversou com lideranças religiosas, no centro da cidade. Após, se encontrou com apoiadores e moradores locais do Mutondo.

Notícias Relacionadas