spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Eleições 2020: Workshop gratuito esclarece prestação de contas

spot_imgspot_img

Mais lidas

Um dos pontos mais temidos em uma campanha eleitoral, a prestação de contas sempre gera dúvidas acerca dos procedimentos que devem ser tomados por um candidato à cargo eletivo e sua equipe. Pensando nisso, um workshop gratuito será ministrado na próxima quinta-feira (06) em Niterói para facilitar tal rotinas do processo de candidatura. As vagas são limitadas.

O evento será oferecido pela ATS – Gestão Empresarial e a The One Publicidade. O palestrante será o CEO das empresas, Tony Camargo. A ideia é possibilitar aos candidatos, contadores, advogados, representantes de partidos e seus coordenadores financeiros uma vivência prática do dia-a-dia da campanha, tendo acesso à teoria e à aplicação de soluções a problemas reais.

Tony acredita que a prestação de contas é um dos procedimentos mais importantes dentro de uma campanha eleitoral. “É onde se afere a legitimidade e legalidade de todos os recursos utilizados para o custeio dos atos da campanha, o que só demonstra a importância e cautela que se exige desse procedimento e dos profissionais que conduzirão, tendo o evento contribuído para minimizar riscos”, pontuou.

“Vamos apresentar aos candidatos e seus coordenadores financeiros informações sobre a atual legislação, políticas e melhores práticas de prestação de contas para arrecadação, contratação de gastos e aplicação dos recursos nas campanhas eleitorais”, disse Tony, ao comentar o que os participantes irão encontrar no workshop.

A preparação acontecerá na próxima próxima quinta-feira (06), a partir das 19h30, no prédio Tower 2000, que fica na Rua Visconde de Sepetiba, 935, no Centro de Niterói. Qualquer dúvida pode ser esclarecida através do telefone (021) 3620-1212.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img