spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Eleitos para 2021 são diplomados em Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

Os vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos em Maricá foram diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral na tarde desta quinta-feira (17). Os agora diplomados tomam posse em seus cargos já no primeiro dia de 2021.

No Poder Executivo, o petista Fabiano Horta permanecerá comandando a cidade. Dessa vez terá como vice-prefeito o jovem Diego Zeidan (PT), filho da deputada estadual Rosângela Zeidan e do ex-prefeito Washington Quaquá.

Após a cerimônia, o prefeito falou sobre as diferenças sobre o primeiro mandato e o próximo, que se inicia em poucos dias.

“Embora a diplomação não seja mais uma novidade e que nosso trabalho seja, a partir de agora, de continuidade, eu me sinto renovado. Conquistar o segundo mandato tira um peso dos ombros, que é o da aprovação da população ao trabalho feito, e eu estou muito animado para o segundo mandato”, afirmou Horta, que apontou a educação pública de qualidade e a expansão dos serviços de saneamento básico como duas grandes metas de seu próximo mandato.

Já Diego Zeidan, reformou que juntos continuaremos transformando a vida do povo da nossa Maricá. “Sinto de fato a responsabilidade e confiança depositada em mim e me sinto extremamente grato por isso. Obrigado ao prefeito Fabiano Horta por confiar a mim essa missão, obrigado ao povo maricaense por me abraçar e dar força para essa grande caminhada que temos pela frente. Juntos continuaremos transformando a vida do povo da nossa Maricá”, comentou o vice-prefeito eleito.

Fabiano Horta ainda reforçou  a pandemia do novo coronavírus e a importância dos cuidados para evitar a expansão da Covid-19 na cidade de forma que a pandemia seja superada e os principais projetos retomem seu ritmo de implantação

“É um compromisso nosso seguir revolucionando a educação no município, bem como dotar Maricá de uma rede de saneamento básico, trazendo a água de Tanguá até aqui, com as obras necessárias. Água e esgoto serão uma obsessão em nosso segundo governo”, disse ele.

Para a Câmara de Maricá, cinco nomes receberam seus diplomas pela primeira vez. Tratam-se de André Casquinha (MDB), Xandi de Bambuí (PCdoB), Hadesh (PT) e os pedetistas Julio Carolino e Danilo Santos.

Aldair de LindaVereador mais votado da história de Maricá, o atual presidente da Câmara de Maricá foi diplomado para o quarto mandato na Casa de Leis municipal.

“A partir de 1° de Janeiro iniciaremos mais uma legislatura lutando por uma cidade cada vez melhor. Vamos colocar todos os projetos em prática para termos mais Educação, Saúde, Mobilidade Urbana, Segurança, infraestrutura e muito mais”, disse o vereador.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img