spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Em ato de campanha, Cláudio Castro anuncia que quer descentralizar atendimento da Saúde por todo o estado

spot_imgspot_img

Mais lidas

Durante vistoria às obras do Instituto Estadual do Cérebro Paulo Niemeyer, no Centro da Capital Fluminense, o candidato à reeleição ao Governo do Rio Cláudio Castro anunciou que, caso reeleito, vai investir na descentralização do atendimento da rede estadual de saúde, com a reforma e a inauguração de novos hospitais.

Castro lembrou que, durante a sua gestão, já foram repassados cerca de R$ 500 milhões para a construção e a revitalização de mais de 50 unidades de saúde. A declaração foi feita durante vistoria às obras de ampliação do Instituto Estadual do Cérebro Paulo Niemeyer, no Centro do Rio.

Segundo Cláudio Castro, o Instituto do Cérebro é apenas um exemplo das intervenções realizadas pelo Governo do Estado. Também estão sendo reformadas 24 Unidades de Pronto Atendimento (UPAs). Outras obras em unidades de saúde na Baixada Fluminense, Região Serrana e Norte Fluminense foram destacadas pelo candidato.

“Vou colocar um fim nesta verdadeira Via Sacra que muitos pacientes do interior precisam enfrentar, encarando horas de estrada dentro de uma van, muitos deles bem debilitados, para conseguir atendimento na Região Metropolitana. Para isso, estou descentralizando o atendimento da Saúde, levando unidades hospitalares para todo o território. Investindo na saúde do interior, além de melhorar o atendimento nas demais regiões, desafogamos a rede de saúde da capital”, disse Castro.

Agenda – O governador Cláudio Castro, candidato à reeleição ao Governo do Rio, começa os compromissos de campanha em uma sabatina no SBT, realizada às 12h.

Mais tarde, caminha com eleitores de Itaboraí, na Região Metropolitana, em que pretende conversar com moradores e comerciantes sobre demandas e projetos. A concentração acontece na frente de um supermercado que fica na Av. 22 de Maio a partir das 17h.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img