“Em Casa com Tom e Lyra” no Municipal de Niterói

Foto: Roberto Cifarelli

Foto: Roberto Cifarelli

O compositor e violonista Carlos Lyra se une ao violoncelista Jaques Morelenbaum e a cantora Paula Morelenbaum para apresentar o show “Em Casa com Tom e Lyra”, no Teatro Municipal de Niterói, nesta sexta-feira, 26 de outubro, às 20 horas.

O espetáculo terá temas do álbum “Casa”, gravado em 2001 na residência do maestro Tom Jobim e resultado da relação próxima que Paula e Jaques Morelenbaum tinham com o maestro – a dupla foi integrante da banda que acompanhou Tom nos seus últimos dez anos de carreira.

Durante o show, onde o setlist vai passear por clássicos como “Águas de Março”, “Desafinado”, “Samba do Avião”, “Sabiá”, “Sabe você” e “Influência do jazz”, Paula vai ler a carta que Tom escreveu para o projeto dos 50 anos de carreira de Lyra, em 1994. Como o trecho que diz: “Carlos Lyra é único, é ímpar, outro igual não há. Abraço do Antônio, que também é Carlos”.

A apresentação será no Teatro Municipal de Niterói, na área central da cidade, e contará ainda com a participação de músicos como Paulo Braga, que foi o baterista durante anos de Tom Jobim, além de Lula Galvão, no violão, e Adriano Souza, ao piano. Com a classificação indicativa livre, o ingresso custará R$ 80,00.

Notícias Relacionadas