spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Em jogo de reservas, Bélgica bate Inglaterra e avança em primeiro

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foto: Reprodução / (@fifaworldcup_pt)

Sem jogar para perder a Bélgica ignorou o fato de que a classificação em segundo no grupo poderia trazer uma sequência mais fácil no mata-mata e foi para cima da Inglaterra. Em jogo onde as duas equipes pouparam a maioria dos seus titulares, os Belgas se deram melhor com gol de Januzaj no início do segundo tempo.

Logo no início do jogo os ingleses já colocaram o bom goleiro belga Courtois para trabalhar em cruzamento perigoso. Aos 5 minutos foi a vez de Pickford trabalhar e aparecer em boa defesa após chute de Tielemans. A Bélgica ficou bem perto de abrir o placar aos 9 minutos quando Fellaini escorou para Batshuayi chutar, o goleiro inglês soltou a bola e o belga desviou para o gol, mas Cahill tirou em cima da linha.

Aos 3. Minutos a Bélgica teve boas sequências de ataques. Primeiro com Batshuayi em chute travado e logo depois com boas chances desperdiçadas por Fellaini e Tielemans. A Inglaterra respondeu aos 30 em chute perigoso do lateral de 19 anos Trent Alexander-Arnold, e três minutos depois com Loftus-Cheek que subiu bem na área e cabeceou para fora.

O segundo tempo começou com a Bélgica colocando pressão e não demorou muito para abrir o placar. Januzaj deu belo drible em Rose e bateu colocado superando o goleiro Pickford e abrir o placar a favor dos Belgas.

A Inglaterra teve ótima oportunidade aos 20 minutos. Vardy deixou Rashford na cara do gol, o atacante bateu colocado, mas Courtois usou bem seus 1,99m de altura e desviou com um leve toque o que seria o gol de empate dos ingleses.

Já nos minutos finais Welbeck teve boa chance que foi desviada por Fellaini. Mertens respondeu no lance seguinte em bola que foi defendida pelo goleiro inglês.

A Bélgica mantém o 100% de aproveitamento e enfrenta o Japão na próxima fase, a Inglaterra também se classificou e mede forças com a Colômbia.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img