spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #69

spot_img
spot_imgspot_img

Em parceria com a Shell, Aeroporto de Maricá oferece preços mais baratos no abastecimento offshore

spot_imgspot_img

Mais lidas

Nascendo como o equipamento mais moderno da região, o Aeroporto de Maricá inaugurou nesta segunda (05) um novo posto de abastecimento de aeronaves. O posto tem bandeira da Shell e capacidade de cerca de 2,3 milhões de metros cúbicos de combustível por mês, o posto tem estoques fixos e móveis e pode atender até 33 aeronaves de médio e grande porte.

Além de ser o mais moderno da região, o posto é, também, o que tem o preço mais competitivo para o mercado offshore.

A capacidade de volume do empreendimento é cinco vezes maior que o anterior. “A inauguração do novo posto de abastecimento e o crescimento que o aeroporto vem tendo o tornam importantíssimo dentre a infraestrutura disponível no nosso país”, analisou o presidente da Codemar, Hamilton Lacerda.

“Fizemos questão de trazer uma planta aqui para Maricá realmente do porte das grandes cidades do Brasil. Aqui não deve nada a nenhum aeroporto do país”, afirmou o vice-presidente nacional da Shell, Antonio Cardoso.

Presidente da empresa Luz do Oriente, Paulo Harthman explicou que a expectativa é que Maricá seja a base de referência da Shell em nível Brasil. A empresa, que é revendedora da Shell no estado do Rio de Janeiro, opera no Aeroporto de Maricá desde 2018.

“Operamos em diversos aeroportos do Rio de Janeiro, e o Aeroporto de Maricá merece todo nosso esforço. Acreditamos que será o melhor posto de abastecimento de aeronaves da Shell no Brasil”, concluiu.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img