spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Em podcast, Marcelo Adnet rende elogios à músico maricaense: “um artista fantástico”

spot_imgspot_img

Mais lidas

Em entrevista ao podcast ‘Mano a Mano’, apresentado pelo rapper Mano Brown e pela jornalista Semayat Oliveira, o humorista Marcelo Adnet teceu elogios ao músico maricaense Wagner Mariano, conhecido como ‘Baby do Cavaco’. Eles costumam trabalhar juntos na composição de sambas de enredo.

Wagner Mariano, o Baby do Cavaco / Foto: Reprodução Redes Sociais

“Um cara maravilhoso, um artista fantástico e um cara muito peculiar. Ele cantou esse ano na União de Maricá, que subiu esse ano da Série Prata para o ‘grupo de acesso’ [Série Ouro], coisa que o nosso Botafogo Samba Clube não conseguiu, mas a União de Maricá subiu”, disse Adnet.

No carnaval 2023, a dupla estava na parceria do samba cantado pela São Clemente na Série Ouro. No Grupo Especial, Adnet e Baby do Cavaco chegaram à final da disputa na Unidos do Viradouro.

O maricaense falou sobre o comentário feito por Marcelo Adnet e se disse muito feliz pela menção. “O Marcelo é um amigo que o samba me deu. Através de amigos que nos apresentaram, fizemos o samba concorrente da São Clemente em 2021 e daí construímos essa amizade e ganhamos sambas em alguns lugares, inclusive na Argentina”, lembrou.

Baby do Cavaco também elogiou o amigo Marcelo Adnet. “Hoje, posso dizer que é um parceiro de samba e amigo extraordinário, sensacional, humilde, uma pessoa que é genial. Além desse Marcelo Adnet artista que a gente conhece, dentro do samba, do conhecimento de fazer um samba enredo, ele é um parceiro maravilhoso”, comentou.

O músico ressaltou as qualidades de Adnet durante a composição de sambas. “A gente tem uma química boa na composição. Ele é muito virtuoso. Mesmo sem tocar instrumentos, ele sabe de melodia, mostra muitos caminhos”, contou.

“Fico muito feliz por ele ter lembrado de mim e eu sou muito feliz de falar para todo mundo que sou parceiro do Marcelo Adnet no samba enredo. Tive muitos parceiros no mundo do samba, todos tem o seu valor, todos tem o mesmo peso, mas com o Adnet foi diferente. É um cara que eu já era fã do artista, comediante, e sou muito mais fã do lado da caneta, da arte, também, que aflora de outra forma. Ele tem a arte dentro dele”, concluiu Wagner Mariano, o Baby do Cavaco.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img