spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Empresa de saneamento abre mais de mil vagas de emprego em Maricá, Saquarema e São Gonçalo

spot_imgspot_img

Mais lidas

A empresa Águas do Rio, que arrematou os blocos 1 e 4 do leilão da Cedae, anunciou a abertura de cinco mil postos de trabalho, no Rio de Janeiro. Entre as cidades que estão com as oportunidades está Maricá, Saquarema e São Gonçalo.

A empresa fará a gestão do saneamento de 27 cidades fluminenses, sendo na capital com Zona Sul, Norte e Centro. Segundo a companhia, as inscrições para o processo seletivo já estão abertas.

Há oportunidades de emprego por toda a área de concessão no estado para profissionais com diferentes níveis de escolaridade, desde o nível fundamental até ensino superior completo. A primeira rodada de seleção será feita até setembro, com 1.886 contratações, outras 1.114 vagas serão preenchidas no mês de outubro, e outras duas mil até dezembro.

Entre as vagas oferecidas estão: Operadores de sistema de esgotamento; agentes de saneamento e comercial (leitura e vistoria);gerentes; motoristas e mecânicos; supervisores de loja comerciais, de estação de tratamento de esgoto, eletromecânica, manutenção e operações; programadores de serviços; advogados;analistas administrativo, de recursos humanos, eletroeletrônico, de sistemas e de medição e contrato;assistentes administrativos, comerciais e de responsabilidade social;auxiliares administrativos;coordenadores administrativos, comerciais, de comunicação, de laboratório, de planejamento, de processos de risco, de responsabilidade social, de segurança, de serviços e de operação e distribuição; jovens aprendizes.

Os interessados devem entrar no site da empresa aguasdorio.com.br e clicar em “Carreiras e clicar em “Carreiras”, para ter acesso ao material sobre a empresa e inserir seus dados.

O cadastro pode ser realizado através do site: https://conteudo.gruposeres.com.br/aguas-do-rio

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img