spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Empresários de Saquarema conhecem diferencial do Sicoob Sul

spot_imgspot_img

Mais lidas

Durante um descontraído bate-papo e almoço, representantes do Sicoob Sul apresentaram nesta terça-feira (12) para empresários e representantes do poder público de Saquarema os benefícios da maior instituição financeira cooperativada do país. O Sicoob está chegando à cidade e, a partir desta quarta-feira (13), a agência estará aberta não só aos empreendedores da cidade, mas a toda a população.

Participaram do almoço representantes e dirigentes do Sicoob Sul, dentre eles o presidente da cooperativa, Rubens Moreira; a prefeita de Saquarema, Manoela Peres, e seu marido, Antônio Peres Alves; a presidente da Câmara Municipal Adriana de Vander; os secretários de Administração, Receita e Tributação, Hailson Alves Ramalho, e de Comunicação Social, Nilson Junior, dentre outros.

Durante o evento, os convidados conheceram um pouco do que é a cooperativa, os números gerais do Sicoob ES e do Sicoob Sul, dos produtos e serviços bancários oferecidos pela instituição financeira cooperativada, dentre outros. “A acolhida que tivemos aqui nesse primeiro encontro nosso com a sociedade de Saquarema é muito animador. Tenho visto que o cooperativismo de crédito começa a ser mais conhecido e, onde nós nos tornamos conhecidos, nós vencemos e superamos todas as expectativas. Aqui não vai ser diferente”, declarou o presidente Rubens Moreira.

Manoela Peres prestigiou o evento e comentou sobre a chegada da agência do Sicoob Sul em Saquarema. “Eu entendo que ao vir para a cidade, o Sicoob percebe o potencial do município, as perspectivas positivas que Saquarema oferece. Acredito que os moradores saberão aproveitar a oportunidade de ter uma agência do Sicoob no município”, comentou, já pensando no futuro.

“Toda parceria que é voltada para o crescimento da nossa cidade é sempre bem-vinda, então estamos abertos e recebemos o Sicoob Sul com uma perspectiva muito boa”, completou a chefe do Executivo municipal, ao vislumbrar qualquer parceria que pode ser formada entre o município e a cooperativa.

O Sicoob não é uma instituição bancária tradicional; o sistema é composto por cooperativas financeiras e empresas de apoio, que em conjunto oferecem aos cooperados serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, dentre outros. Por ser cooperativa, não tem lucro. No final do ano, os resultados financeiros são divididos entre os cooperados que mais usarem os serviços durante os 12 meses.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img