spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Empresários tem Encontro de Negócios nesta quarta-feira (12) em Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

O Cinema Público Municipal Henfil recebe, no próximo dia 12/09, das 9h às 14h, o Iº Encontro de Negócios, organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Comércio e Petróleo, em parceria com o Sebrae/RJ e a Rede Petro Rio. O evento contará com palestra e rodada de negócios entre os empreendedores locais.

De acordo com o Sebrae/RJ, estão previstos a palestra “Perspectivas e Oportunidades de Maricá para as Micro e Pequenas Empresas” e uma sessão de negócios. A ideia é proporcionar a prospecção de negócios entre as diferentes empresas participantes e estimular novas parcerias.

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas recomenda que os empresários que participarem da sessão de negócios levem cartões de visita, folders, catálogos de produtos e/ou outros materiais para a exposição de seus produtos e serviços. Cada empresa terá, aproximadamente, dois minutos para se apresentar.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico Alan Novais, o evento será de grande valia para os empreendedores da cidade. “Os empresários de Maricá terão uma grande oportunidade de conhecer o que esta sendo planejado para o mercado de Petróleo e Gás, e poderão se preparar melhor para o que está acontecendo na cidade. Esse é o mote da nossa parceria com o Sebrae/RJ; mostrar ao empresariado local que ele precisa estar por dentro do que está acontecendo e precisa embarcar nesse grande movimento, pois isso irá garantir o crescimento dele, mantendo a roda girando mesmo depois do boom dos royalties”, acredita.

Quem quiser participar deve se inscrever através do link (clique aqui). O Cinema Público Municipal Henfil fica na Rua Alferes Gomes, 390, esquina com a Rua Domício da Gama, no Centro da cidade.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img