spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Empresas oferecem 872 vagas de emprego em todo o Rio

spot_imgspot_img

Mais lidas

Divulgação

Para quem está à procura de trabalho, a Secretaria Estadual de Trabalho e Renda (Setrab) e o Sistema Nacional de Empregos (Sine RJ) divulgaram as vagas de emprego para diferentes cargos, em todo o Estado do Rio. Com um total de 872 oportunidades de trabalho, as chances são para todos os níveis de escolaridade – desde o fundamental incompleto ao superior completo. Para São Gonçalo, são oferecidas cinco oportunidades.

As vagas disponíveis são de ajudante de açougueiro, de confeiteiro, de padeiro, além de atendente de setor de frios e laticínios e auxiliar de limpeza. Para as pessoas com deficiência, a Setrab informou que há 527 oportunidades em todo o Estado. O maior número de vagas é para empacotador (118). O número de vagas correspondente a cada cargo pode ser conferido nos quadros ao lado. Não foram divulgadas vagas para Niterói, Maricá e Itaboraí.

As inscrições podem ser feitas nos postos Sine/Setrab ou através do site maisemprego.mte.gov.br. No caso de São Gonçalo, o posto funciona na Avenida Presidente Kennedy 397, Centro.

Ao se dirigir a uma unidade Sine/Setrab para se candidatar a uma vaga, o trabalhador deve verificar se o perfil que tem cadastrado no sistema é compatível com a oportunidade existente.

Caso tenha interesse em ocupar alguma outra função que não esteja registrada em sua ficha, peça ao atendente a orientação de como poderá concorrer a outras chances que se encontrem à disposição.

A Setrab esclarece ainda que o banco de dados pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas.

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img