Encontro de bateristas agita Praça Marechal Floriano Peixoto, em Itaboraí

Atenção, bateristas de Itaboraí: você pode ter a oportunidade de participar de um encontro único na região! Se interessou? Trata-se de um encontro de bateristas que acontecerá no dia 02/12, segunda-feira, na Praça Marechal Floriano Peixoto, no centro da cidade.

O evento é organizado pela Time Music com apoio da Prefeitura de Itaboraí. Segundo Hiro Uesugi, responsável pela organização, a expectativa é que 50 bateristas participem da ação. Até o momento, 38 já se inscreveram para participar.

“A finalidade deste evento e de unirmos os profissionais da musica (bateristas) e apoiarmos a cultura local e de outros municípios”, contou Hiro.

Não há idade mínima para participar, desde que o interessado já seja músico. Importante frisar que cada participante precisará levar seu instrumento. A montagem, na Praça Floriano Peixoto, começará a partir das 16h30, e a apresentação começa a partir das 19h.

Serão tocadas entre três e cinco músicas já conhecidas do grande público, como “Fácil”, do Jota Quest. O baterista Cláudio Félix, que fez carreira no mundo gospel, fará um workshow ao final.

Serviço: Encontro de Bateristas
Local: Praça Marechal Floriano Peixoto, Centro de Itaboraí
Data e hora: 02/12 (segunda), à partir das 19h (montagem a partir das 16h30)
Mais informações: (21) 97502-1080

Notícias Relacionadas