spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Encontro de bateristas reuniu músicos na praça de Itaboraí

spot_imgspot_img

Mais lidas

O último dia do “ITAFEST” reservou algo especial e marcante: trata-se do I° Encontro de Bateristas de Itaboraí, promovido pela Time Music em parceria com a Prefeitura de Itaboraí, e que reuniu mais de quarenta músicos na Praça Itamar da Silva Junior, conhecida como antiga Praça da Feira.

A festa foi acompanhada de perto pelo prefeito da cidade, Dr. Sadinoel. “O ITAFEST é uma nova realidade para o município, que a gente tem que botar como programa efetivado. Tem muito artista nessa cidade, em todas as áreas. E hoje finalizando com esse encontro, olha quantos bateristas temos aqui. Falta oportunidade e estamos aqui para isso, a Prefeitura tem que oferecer o apoio e incentivar esses artistas”, comentou o chefe do Executivo.

Foram apresentadas músicas de artistas como Sandra de Sá, Jota Quest, Michael Jackson entre outros. Enquanto os bateristas tocavam em conjunto, o trio Sergio Torres, Priscila Moraes e Cristian Bicalho ficaram responsáveis pelos vocais.

Túlio Fuzato, de 62 anos, é o único baterista bi amputado do Brasil, após sofrer um acidente. O morador de Maricá compartilhou a emoção de estar no evento. “Gostaria de agradecer a Prefeitura de Itaboraí pela organização desse evento e a oportunidade de estar aqui hoje ao lado de tantos colegas. Quero que as pessoas nunca desistam dos seus sonhos, porque tocar sempre foi o meu e não foi o acidente que me impediu”, disse Túlio.

“Fiquei sabendo desse encontro através de uma postagem do Facebook. Venho de Maricá e gostei muito da apresentação, espero que essa ideia também seja levada para onde moro”, contou Willian Silva Alves, 29 anos.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img