spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Encontro de enfermagem de Maricá acontece no final de março

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foto: Fernando Silva / Divulgação PMM

O Cinema Público Municipal Henfil e a Faculdade Maricá (antiga Universidade Severino Sombra) irão receber os profissionais da saúde de Maricá para o “V Encontro de Enfermagem do Município de Maricá”, que devem se reunir no dia 29/03. O tema do encontro desse ano é “Desafios da Enfermagem na Garantia de Direitos e para a Defesa do SUS”.

As atividades preveem, pela manhã mesa redonda, talk show e mesa temática, culminando com grupos de trabalho na Faculdade Maricá na parte da tarde.

Enfermeiros e coordenadores de Unidades Básicas de Saúde (UBS), do Hospital Municipal Conde Modesto Leal, da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e também do Conselho Regional de Enfermagem do Rio de Janeiro (Coren) irão participar do dia de atividades, que espera todos os profissionais da área.

O Cineteatro Henfil fica na Rua Alferes Gomes, 390, Centro. Já a Faculdade Maricá fica na Avenida Governador Roberto Silveira, 437, Centro.

Veja a programação:

8h30 às 9h – Mesa de abertura: Modelos de Saúde e Desafios – limites e possibilidades

9h às 10h – Mesa redonda: “Rede Saúde e a Política de Gestão do Trabalho – trajetória e perspectivas da Enfermagem Maricaense”

10h20 às 11h – Talk Show: “Políticas de Educação Permanente em Saúde – Perspectivas para Enfermagem”

11h às 12h – Mesa temática: “Aspectos Éticos e Legais que permeiam as práticas de Enfermagem”

Na Faculdade Maricá (antiga Severino Sombra):

Da 14h às 16h, terão três grupos de trabalho: Gestão do trabalho de enfermagem, Educação e formação para o trabalho e Ações para fortalecimento da representação de enfermagem em Maricá. Em seguida será realizada a plenária final, encerrando as atividades.

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img