spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Encontro Estadual de Veículos Antigos será no Caminho Niemeyer

spot_imgspot_img

Mais lidas

Divulgação

O 7º Encontro Estadual de Carros Antigos será realizado no Caminho Niemeyer, nos dias 3 e 4 de agosto, e vai reunir mais de 600 modelos fabricados até 1994. O evento, organizado pelo Nictheroy Clube de Veículos Antigos terá entrada gratuita e vai contar também com shows, praça de alimentação com foodtrucks e foodbikes, com o melhor da gastronomia regional e cervejas artesanais.

Na ocasião, haverá ainda uma homenagem aos 100 anos da Ford no Brasil, com espaço especial para os veículos da marca e troféus de destaque conquistados pela montadora. Além da exposição de veículos antigos, o local terá uma feira de peças automotivas e área infantil. 

Para animar o público, o evento contará com shows das bandas Bicho Solto e DKV, no sábado, e dos grupos Blood Mary e BR 80, no domingo. 

Para o presidente da Neltur, Paulo Novaes, o Encontro de Veículos Antigos já é uma tradição em Niterói e faz parte do Calendário Turístico da cidade, ocorrendo em dois dias para atender a demanda turística.

“Temos certeza de que é um evento que desperta interesse do turista pelas coleções de carros antigos. Neste sentido, tem reflexos positivos nos polos hoteleiro e gastronômico, movimentando a economia do município. É também, uma oportunidade para os visitantes conhecerem os principais equipamentos turísticos de Niterói”, ressalta Novaes.

O Encontro Estadual de Veículos Antigos é aberto a veículos em bom estado de conservação e pintura, produzidos até 1994.

SERVIÇO:

7º Encontro Estadual de Veículos Antigos

Datas: 03 e 04 de agosto

Horário: sábado, das 10h às 19h; e domingo, das 10h às 17h

Local: Caminho Niemeyer

Endereço: Rua Jornalista Rogério Coelho Neto, s/nº, Centro de Niterói-RJ

ENTRADA GRATUITA

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img