spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #72

spot_img
spot_imgspot_img

Enel cobra quase meio milhão de reais à Maricá para realocação de postes

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Enel Distribuição Rio informou que se reuniu na quarta-feira (26/07) com representantes da Prefeitura de Maricá para tratar sobre as obras de realocações de postes para as construções de cinco passarelas na cidade. No início dessa semana a Autarquia de Serviços de Obras de Maricá (Somar) instalou faixas nos canteiros de obras informando que as intervenções estão paralisadas justamente pela não-realocação dos postes. As cinco obras somam R$ 431 mil e a primeira parte, passarela Che Guevara, será finalizada até o início de agosto.

Em meados de julho a Prefeitura de Maricá informou que, para terminar a construção de duas passarelas na Rodovia Amaral Peixoto (altura dos bairros de São José do Imbassaí e do Parque Nanci), dependia da realocação de postes, o que seria de responsabilidade da concessionária Enel.

Após os postes da passarela da Che Guevara serão realocados os postes na Ponte do Espraiado, com prazo de execução até o dia 30 de setembro. Por fim, nos casos do Parque Nancy, Manu Manuela e Elevado do Flamengo, a distribuidora deverá iniciar os trabalhos em outubro.

A companhia ainda esclareceu que o prazo para todas as obras serem concluídas depende da complexidade de cada projeto, podendo ser finalizado em até 30 dias após o início das atividades. Durante os serviços, a distribuidora esclarece que está preparada para que os clientes do entorno das obras não sejam afetados.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img