spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Jovens e adultos de São Gonçalo recebem orientações sobre consumo consciente de energia

spot_imgspot_img

Mais lidas

Divulgação

Oficinas que englobam atividades relacionadas a orientações para jovens e adultos sobre o mercado de trabalho serão levadas para São Gonçalo, pela concessionária Enel, nesta terça (27/03) e quarta-feira (28). Hoje, o encontro será realizado às 14h, no Projeto Restauração, no bairro Jockey Club. Já amanhã, as atividades acontecerão na Igreja Batista de São Gonçalo, no Centro, no mesmo horário. A empresa oferecerá ainda atividades sobre o consumo sustentável e consciente de energia. As ações têm entrada gratuita e as inscrições podem ser feitas na hora.

Por meio de atividades lúdicas, os participantes da oficina receberão orientações sobre como se comportar em entrevistas, dicas para busca de empregos, como funcionam os processos seletivos e dinâmicas de empresas para recrutamento de pessoas, como montar um currículo, entre outras instruções relacionadas ao mercado de trabalho.

Para promover o desenvolvimento social e econômico das regiões onde a Enel atua, o programa Enel Compartilha Oportunidade desenvolve projetos de capacitação para o mercado de trabalho para jovens e adultos, cria redes com empresas para empregabilidade e identifica oportunidades.

A Enel Distribuição Rio, uma empresa da multinacional de energia Enel, distribui energia elétrica para 66 municípios do Estado do Rio de Janeiro, abrangendo 73% do território estadual, com a cobertura de uma área de 32.188 km². A Região Metropolitana de Niterói e São Gonçalo e os municípios de Itaboraí e Magé somam a maior concentração do universo de 3,02 milhões de clientes atendidos pela companhia. A distribuidora também desenvolve um programa de Responsabilidade Social que é baseado no tripé da sustentabilidade, que abrange os aspectos sociais, econômicos e ambientais.

 

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img