spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Enel e Prefeitura de Maricá firmam parceria para evitar transtornos no verão

spot_imgspot_img

Mais lidas

Uma reunião na tarde desta terça-feira (26) entre a Prefeitura de Maricá e a concessionária de energia ENEL discutiu parcerias para evitar transtornos na cidade durante o período de verão, quando normalmente o consumo aumenta.

Segundo o Secretário de Iluminação Pública de Maricá, Adelso Pereira, algumas ações começam a ser executadas a partir de amanhã e outras na semana seguinte.

“Amanhã a Enel começa a fazer a lavagem da rede elétrica em Itaipuaçu. Essa medida é fundamental, já que a maresia é um dos fatores que pode influenciar no fornecimento da rede elétrica. Na semana seguinte, começam a retirada dos postes para que possamos prosseguir com a construção da Ponte de Ponta Negra”, contou.

Adelso também disse à reportagem do ErreJota Notícias que outras questões foram acertadas, mas terão início mais para frente, entre elas a relocação dos postes nas obras realizadas pela prefeitura.

A ENEL fez uma apresentação de melhorias realizadas nas redes como a poda de árvores que poderiam interromper o fornecimento em caso de chuvas e ventos fortes.

Participaram do encontro, o Secretário de Iluminação Pública de Maricá, Adelso Pereira, o Secretário de Relações Institucionais, João Maurício, o Comandante da Defesa Civil, o Secretário de Cidade Sustentável, Helter Ferreira, e representantes da empresa.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img