spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #69

spot_img
spot_imgspot_img

Enel encontra furto de energia em residências de Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

Em operação para acabar com os “gatos” de luz, equipes da concessionária Enel constataram essa semana diversos furtos de energia em Maricá. Policiais da Delegacia de Defesa de Serviços Delegados participaram da vistoria e efetuaram prisões.

A vistoria foi feita na última terça-feira, 30, quando equipes da Enel constataram ligações diretas em duas residências de Maricá. Os proprietários foram presos e o caso foi registrado na 82ª DP (Maricá).

Técnicos desfizeram os “gatos” de energia

Segundo a Enel, além de ser crime, o furto de energia afeta diretamente a qualidade do serviço prestado pela distribuidora e põe em risco a população, principalmente as pessoas que manipulam a rede elétrica. As ligações irregulares podem causar curtos-circuitos e sobrecargas na rede elétrica, ocasionando interrupção no fornecimento de energia.

Fiscais da Enel também estiveram em São Pedro da Aldeia na última quinta-feira, 01, onde foi constatado furto de energia em uma imobiliária, oficina mecânica e depósito de bebidas. A operação foi feita com apoio de policiais da 125ª DP. Nos imóveis, os técnicos removeram ligações diretas em três fases na rede da Enel, sem passar por aparelho de medição de consumo.

Operação em São Pedro da Aldeia teve apoio de policiais da 125ª DP

Para denunciar o furto de energia, basta acessar https://www.enel.com.br/ ou o aplicativo Enel Rio. Não é necessário se identificar.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img