spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Equipe Maricá Runners realiza a 2ª Corrida e Caminhada

spot_imgspot_img

Mais lidas

No próximo dia 05 de abril Maricá receberá a 2ª Corrida e Caminhada da equipe Maricá Runners. A prova terá dois percursos – 5km e 10km, para corrida e 5Km para caminhada. A largada ocorrerá na Orla de Araçatiba, próximo ao Fórum da cidade, às 8h.

De acordo com os organizadores, quem optar pelo percurso de 5km, tanto na corrida como na caminhada, largará em frente ao Fórum e seguirá pela Orla de Araçatiba até a curva do Boqueirão, onde será feito o retorno até a chegada (2,5km ida e 2,5km volta). Já o atleta que desejar fazer o percurso de 10km a largará também será em frente ao Fórum, passará pela Orla de Araçatiba, seguirá pela Avenida Pref. Ivan Mundin (Orla Zé Garoto), até a rotatória da Divinéia, onde será feito o retorno. O percurso é considerado desafiador por ter duas subidas.

Ainda segundo a organização, os 5 Primeiros colocados no geral da modalidade corrida, tanto no masculino como no feminino, receberão troféus. Além disso, haverá premiação para os três melhores colocados por faixa etária e, premiação para as cinco equipes com maior número de participantes inscritos. Todos os participantes receberão medalhas de participação.

As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas através do link: https://www.ativo.com/calendario/todos/america-do-sul/br/rj/marica/corrida-de-rua/37781/2a-corrida-e-caminha-da-equipe-marica-runners

A retirada dos kits ocorrerá da Faculdade Maricá (Av. Roberto Silveira, 437), das 8h às 16h30. É importante ressaltar que a retirada do kit pode ser feita por terceiros, desde que o atleta inscrito preencha uma autorização, de próprio punho, autorizando o recebimento por terceiro, que deverá apresentar documento de identidade junto com a autorização.

Maricá Runners – A equipe Maricá Runners foi criada por um grupo de amigos corredores, sem fins lucrativos. O grupo, que preza pela alegria de estar junto fazendo o que amam, busca qualidade de vida.

A equipe tem como princípios fundamentais: a amizade, o companheirismo, o respeito e a ética. Outro fator que está agregado a equipe é o incentivo a criação da cultura e do hábito esportivo, favorecendo não só o intercâmbio esportivo, como também o incentivo a novos atletas.

 

 

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img