spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Equipes da Defesa Civil de Niterói e Maricá são enviadas para ajudar vítimas da enchente em Petrópolis

spot_imgspot_img

Mais lidas

Equipes da Defesa Civil de Niterói e Maricá foram enviadas para Petrópolis para ajudar as vítimas das chuvas.

 Técnicos em engenharia e geologia da Defesa Civil de Niterói que participaram do resgate e socorro emergencial em enchentes recentes, na Bahia e no Noroeste do estado, em Miracema, vão apoiar as equipes locais no trabalho de resgate das vítimas da enchente. A equipe ainda vai avaliar as áreas atingidas e fazer vistorias nas estruturas atingidas.  A Defesa Animal da Coordenadoria Especial de Direitos dos Animais (Ceda) de Niterói, segue com a equipe da Defesa Civil. Os profissionais levarão medicamentos que serão usados em cães e gatos que também estão em risco devido à enchente.

A Secretaria de Proteção e Defesa Civil de Maricá enviou equipe de especialistas, como geólogos, hidrólogos, meteorologistas e agentes da defesa civil com experiência em campo para dar suporte e auxiliar nas ações no município. A princípio serão seis dias de atuação e 20 profissionais em regime de revezamento, com dez agentes enviados nesta quarta-feira e mais dez que seguirão para a cidade serrana no sábado (19/02). O órgão disponibilizará duas viaturas, uma de suporte avançado e duas pick-ups, além de maquinários, como motobomba, bomba de sucção e motosserra.

As duas cidades também realizam campanhas de arrecadação de donativos para as vítimas da tragédia. Confira os pontos de doação nos sites das prefeituras.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img