spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

ErreJota Notícias recebe homenagem na Câmara de Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Câmara de Vereadores de Maricá homenageou, nesta quarta-feira (04), o veículo de comunicação ErreJota Notícias através de seus profissionais. Receberam Moções de Congratulações e Aplausos, concedida por intermédio do vice-presidente da casa, Dr. Felipe Auni (PSD), os repórteres Deborah Duarte, Lucas Nunes e Ruy Machado.

“Venho analisando o trabalho dos jornalistas e veículos que participam do Legislativo maricaense, que está sempre nas ruas, nos eventos, levando informação real à população”, comentou o vice-presidente da Câmara, Dr. Felipe Auni.

O parlamentar citou os motivos que motivaram a homenagem. “Vi o crescimento do ErreJota nos últimos 18 meses atuando no jornalismo maricaense, com diversas coberturas de eventos, da vida legislativa, recentemente no carnaval, divulgando e passando para a população tudo o que estava acontecendo. A boa atividade de vocês me motivou a fazer essa homenagem”, pontuou.

Foto: Willian Gil

A moção foi aprovada no final do ano passado. Ela foi entregue nesta quarta-feira (04), após uma sessão em que a mídia da cidade foi chamada de “vendida” pelo vereador Ricardinho Netuno (PATRI), após receber críticas por parte da imprensa por conta de uma postagem em que o parlamentar, que é advogado, mostrou desconhecimento de lei.

“Em um momento em que a mídia brasileira vem sendo atacada em todos os níveis (seja federal, estaduais e/ou municipais), um veículo de comunicação ser agraciado pelo bom trabalho desempenhado é gratificante. Isso prova que não é à toa que o ErreJota, hoje, é a mídia que mais cresce em Maricá e região”, acredita o repórter Lucas Nunes.

Para Ruy, a homenagem soa como motivadora. “Vereadores são representantes do povo. No final das contas, a homenagem é da população de Maricá ao ErreJota Notícias. Isso mostra que estamos no caminho certo e nos motiva a continuar realizando este bom trabalho”, pontua.

Editorial – A homenagem concedida pela Câmara de Maricá ao portal e jornal ErreJota Notícias, através de seus profissionais, muito nos honra e enche de orgulho. É a prova de que o trabalho, iniciado há menos de três anos, é bem feito e reconhecido. Esse é o foco de cada um dos nossos profissionais; trabalhar com correição para levar a você, leitor, a informação correta, precisa e imparcial. Cada preceito do bom jornalismo é seguido por todos da nossa equipe, que toma a ética jornalística não como uma obrigação, mas como um código de conduta natural, que norteia o exercício das funções.

Receber essa homenagem da Casa do Povo de Maricá soa como um recado claro para nós: “sigam esse caminho, continuem com essa missão”. E pode ter certeza, querido leitor, isso é o que você encontrará sempre no ErreJota Notícias.

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img