spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

#ErreJotaNaFolia: após 12 anos, escolas de samba de Maricá voltam a desfilar

spot_imgspot_img

Mais lidas

Enfim, chegou a hora do coração maricaense bater mais forte pela sua escola do coração; após 12 anos sem desfiles, as agremiações da cidade voltarão a se apresentar. Quatro escolas pisarão na Passarela do Samba Adélia Breve de Marins, no Centro.

A festa começa às 21h, com o esquenta da primeira escola a desfilar, o G.R.E.S. Camisa Azul e Branco, que pisa na avenida a partir das 22h. Em seguida, desfilará o G.R.E.S. Inocentes de Maricá, a partir das 23h10. E a expectativa para o retorno da última campeã do carnaval maricaense é muito grande.

“O trabalho foi muito árduo. Vamos primar por todos os quesitos técnicos. Tá no DNA da Inocentes, somos competitivos. Apesar de não ter julgamento, queremos nos sagrar campeões do povo. Vamos fazer aquilo que o prefeito que quer a gente faça, a alegria do povo. A expectativa é fazer aquilo que o samba diz: que todos chorem, mas de felicidade”, comentou o presidente da Inocentes, Alexandre Oliveira.

Seguindo a noite, se apresentará para o público o G.R.E.S. Unidos do Saco das Flores a partir das 0h20. Por fim, às 01h30, é a vez do G.R.E.S. Acadêmicos de Araçatiba. Cada agremiação terá entre 50 e 60 minutos para apresentar o seu enredo.

“São mais de dez anos sem desfilar e, para que tenhamos um grande retorno, cada uma das escolas está trabalhando duro com o objetivo de apresentar o seu melhor. Embora não tenha caráter competitivo, o desfile do próximo sábado será um teste para as agremiações e uma prévia do desfile do próximo ano”, avaliou Bruno Duné, presidente da Liga das Agremiações Carnavalescas de Maricá, responsável pela organização do evento em parceria com a Prefeitura de Maricá.

Confira a ordem de desfile para o próximo sábado (29): 

22h: GRES Camisa Azul e Branco
23h10: GRES Inocentes de Maricá
0h20: GRES Unidos do Saco das Flores
1h30: GRES Acadêmicos de Araçatiba

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img