spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

#ErreJotaNaFolia: Chegou a hora de conhecer a corte momesca do Maricarnaval 2020

spot_imgspot_img

Mais lidas

Tem samba no pé? Já se imaginou em fazer parte da Corte do Maricarnaval 2020? Já estão abertas as inscrições para o concurso que vai escolher o Rei Momo, a Rainha e a Princesa do Carnaval maricaense de 2020.

As inscrições acontecem entre 28/01 e 07/02 na sede da Secretaria de Turismo (Praça Conselheiro Macedo Soares). A eleição e coroação vão acontecer no dia 08/02, a partir das 19h, na Lona Cultural Marielle Franco, que fica na Barra de Maricá.

De acordo com a Liga das Agremiações Carnavalescas de Maricá (Lacam), são requisitos para inscrição e participação na eleição: ser brasileiro (a) nato (a) ou naturalizado (a); ser maior de 18 anos e ter disponibilidade para participar dos ensaios e cumprir, caso eleitos, os compromissos estabelecidos pela Liga.

Além do concurso, diversas atrações estão sendo programadas para a noite. Acontecerá apresentação da cantora Marianna Cunha e das baterias do GRES Camisa Azul e Branco de Maricá e Pegada de Gorila, da Inocentes de Maricá.

Confira a programação:

CONCURSO RAINHA E REI MOMO DO CARNAVAL 2020
DATA E HORA: 08/02, 19h
LOCAL: Lona Cultura Marielle Franco – Barra de Maricá

19h – Som mecânico

21h – Show com Marianna Cunha;

22h – Apresentação do GRES Camisa Azul e Branco de Maricá, com a bateria Treme Terra do Mestre Chiquinho, Intérprete Clóvis Pê, e o casal Mestre-Sala e Porta Bandeira, Márcio Guedes e Natália Monteiro, além das Passistas;

22h30 – Início do Concurso para Eleição do Rei Momo, Rainha e Princesa do Maricarnaval 2020;

00h – Apresentação do GRES Inocentes de Maricá, com bateria Pegada de Gorila do Mestre Xula, Casal de Mestre-Sala Wladimir Bulhões e Porta Bandeira Ângela Bulhões, Intérprete Jeferson Coutinho e Passistas;

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img