spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

#ErreJotaNaFolia: DJ Carol Sabá comanda o Maricarnaval 2020

spot_imgspot_img

Mais lidas

Nos quatro dias de Carnaval quem agitará a galera na Passarela do Samba de Maricá será a DJ Carol Sabá.  Com mais de 15 anos de experiência no cenário musical, a DJ já tocou em eventos conceituados e em outros estados, entre eles a abertura dos shows do NX Zero e Mumuzinho.

“É uma experiência e uma responsabilidade única. As pessoas querem se divertir, escutar músicas boas e estouradas e você não pode decepcionar quem está ali para sentir essa vibe. O melhor momento para nós artistas é quando as pessoas dançam com você, cantam as músicas e ao final pedem mais! E esse ano espero poder ter mais uma vez essa troca com o público”, disse Carol.

Carol conta que procura estar sempre ligada no que está tocando e no que as pessoas estão curtindo. Os repertórios serão diferentes, mas como ela prefere dizer, existem Hits que não podem deixar de ser tocados.

“Temos grandes Hits aí que vão estourar no carnaval, na verdade já estão estourados, mas existe um que, definitivamente, será pedido e tocado repetidas vezes é o hit de Thiaguinho MT em parceria com Mila e JS O Mão de Ouro, que é “TUDO OK”. Essa com certeza será o grande HIT desse carnaval”, conta.

DJ Carol Sabá em outras festas

A DJ conta que é Residente de uma Festa chamada Domingão Itaipuaçu (RL Eventos). Fora a Residência nessa festa, Carol agita a galera em outras festas em Niterói, Rio de Janeiro, além dos eventos particulares e corporativos.

“Em Maricá é uma festa bastante conceituada na região que leva todos os tipos de artistas, como Luka, Pepe e Nenem, Moniquinha Ângelo, dentre outros grandes artistas que sempre se apresentam”, falou.

Patrocínio

Carol conta que com sua experiencia já foi possível conseguir um patrocínio, recurso que ajuda na manutenção dos equipamentos e transporte.

“Hoje sou patrocinada pela Seguradora de Veículos APVS Seguros, Regional de Maricá, que me ajuda muitos nos gastos para manter todos os equipamentos em perfeito estado e para compra de novos também”, contou.

Serviço

Quem quiser contratar a DJ Carol Sabá basta entrar em contato pelo telefone 21 96578-6331 (whatsapp). Você também pode seguir e contatar pelas redes sociais:

Facebook: CarolSabaCarbonaro

Twitter: @carolsabamattos

Instagram: @deejaycarolsaba

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img