#ErreJotaNaFolia: ônibus poderão ter intervalos reduzidos e reforço na frota

Na última quinta-feira (06), durante reunião para traçar o funcionamento do transporte coletivo em Maricá, no período do Carnaval, ficou definido que a Empresa Pública de Transporte (EPT) e a Viação Nossa Senhora do Amparo poderão reduzir os intervalos dos veículos ou reforçar a frota.

Entre os locais que terão atenção especial estão a Avenida Caio Figueiredo, em Inoã, a Estrada de Itaipuaçu na altura do bairro São Bento da Lagoa e também no Recanto, o entorno da praça de Bambuí, Rua 90 em Cordeirinho e Ponta Negra.

De acordo com representantes da EPT, há uma programação em andamento para disponibilizar ônibus de 15 em 15 minutos em suas linhas. Já a Viação Nossa do Amparo informou que cerca de 110 carros circulam pela região de Itaipuaçu em dias normais e no domingo o número chega a 70 carros, mas que está preparada para ampliar o atendimento caso a demanda cresça durante o carnaval.

Todas as alterações no trânsito serão amplamente divulgadas pelo setor de Engenharia de Trânsito da Prefeitura. Já os itinerários dos ônibus que sofrerão alterações também serão comunicados com antecedência pelas empresas.

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.