spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Escola de samba de Maricá emite repúdio por ato de participante do “BBB”

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Acadêmicos do Caxito emitiu, nesta quarta-feira (10), uma nota de repúdio ao humorista Nego Di, que participa do reality show Big Brother Brasil (BBB), da TV Globo, por zombar da situação de saúde do sambista Arlindo Cruz. Imagens do humoristas gravadas antes dele entrar no programa tirando sarro do cantor e compositor vieram a tona nos últimos dias nas redes sociais.

“O GRES Acadêmicos do Caxito repudia veementemente a atitude do ‘humorista’, que desrespeita toda a grande família do samba que torce e faz preces pelo restabelecimento de Arlindo Cruz”, diz o texto.

A agremiação americanas citou a importância de Arlindo Cruz para o mundo do samba e do carnaval, e teve novas críticas ao ‘brother’. “A zombaria feita com Arlindo Cruz, que se recupera de um Acidente Vascular Cerebral desde 2017, não pode ser chamada de ‘humor'”, pontua a escola.

“Humor não pode ser, em momento algum, feito a qualquer custo. O riso, a descontração, a alegria devem ser levados sem desmerecer ou diminuir alguém”, opina.

A escola declarou estar ao lado de Arlindo na recuperação. “O presidente Leonardo Maciel, em nome de toda a diretoria, declara total apoio e solidariedade à Arlindo Cruz e família. Exige, ainda, respeito e retratação a Arlindo, sambista que tanto contribuiu para o crescimento do carnaval e do samba como um todo”, conclui o texto.

O perfil oficial de Arlindo Cruz curtiu a postagem no perfil do Instagram da Acadêmicos do Caxito.

Império Serrano – Outra agremiação que repudiou a atitude de Nego Do foi a escola de coração do sambista, a Império Serrano.

“O Império Serrano como uma escola de samba embasada nos princípios de respeito às raízes familiares e moralidade, demonstra total apoio e solidariedade à Família Cruz, ao ponto que pede providências aos órgãos competentes”, diz trecho da nota.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img