spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Escolas de samba de Niterói se apresentam nesta segunda-feira

spot_imgspot_img

Mais lidas

Dez escolas de samba do grupo principal do Carnaval de Niterói vão se apresentar nesta segunda-feira (11), a partir das 19 horas, no palco do Teatro Popular Oscar Niemeyer, no Centro.

As agremiações sobem ao palco com seus intérpretes, rainha de bateria, mestre-sala e porta-bandeira, passistas, entre outros integrantes. O evento tem ingresso com entrada solidária, basta levar um quilo de alimento não perecível.

A apresentação no palco do Teatro Popular, nesta segunda-feira, seguirá a ordem do desfile de Carnaval, que acontecerá este mês: Grêmio Recreativo Escola de Samba Sabiá, seguido pela Alegria da Zona Norte, Mocidade Independente de Icaraí, Magnólia Brasil, Experimenta da Ilha da Conceição, Folia do Viradouro, Unidos da Região Oceânica, Souza Soares, Sacramento e fechando a noite Combinados do Amor.

Nesta noite também será realizada a demonstração do EP das escolas de samba do Carnaval 2022, que foi organizado pela Liga das Escolas de Samba de Niterói (Leste) e pela União das Escolas de Samba e Blocos de Niterói (UESBN). O EP tem produção do músico, compositor e cantor, Niu Souza, e foi lançado pela Niterói Discos, em comemoração aos 30 anos do selo, que é vinculado à Fundação de Arte de Niterói.

Quem quiser conferir os sambas-enredos do Carnaval 2022, basta acessar o site da Niterói Discos: https://culturaniteroi.com.br/blog/niteroidiscos/2347

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img