Rio de Janeiro,

sexta-feira, janeiro 28, 2022
spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #44

spot_imgspot_img

Escritora de Maricá lança livro na Bienal do Livro neste domingo (12)

Mais lidas

A jornalista Roberta de Souza lança a versão física de seu 5º livro, o romance/drama ELLA na Bienal do Rio 2021 neste domingo (12).

O lançamento do livro será às 13h, no estande da Editora Proverbo. O ebook, lançado no dia 26 de julho, ficou, desde o seu lançamento, entre os 10 mais vendidos em sua categoria na biblioteca Kindle, da Amazon. O romance, que tem como plano de fundo Niterói, cidade natal da autora, apresenta questionamentos importantes sobre preconceito, hipocrisia, misoginia, uso de drogas, e o peso do sucesso onde a mesma massa que exalta, pode destruir reputações e vidas. O livro, que vem recebendo dezenas de avaliações positivas, chegou para apaixonar, prender e levar seus leitores a enormes ressacas literárias.

Na ocasião, a escritora também lançará oficialmente seus outros títulos publicados em 2020 pela Proverbo: os 2 volumes da Coleção Meninas de 30, e o livro de poemas “Cavador do Infinito”.

“Minha caminhada literária é abençoada. Terei a honra de lançar mais um livro na Bienal, será o 3º momento de lançamento. O primeiro aconteceu em 2013, com o volume 1 da Coleção ‘Meninas de 30’ e o segundo, em 2015, com a biografia espiritualista ‘Morgana da Figueira’, ambas sob o selo da Editora Muiraquitã. Hoje, publico meus livros pela Editora Proverbo (de Maricá) e pela Editora Serpentine, que assina a produção do ‘Ella’. Serei eternamente grata ao Vilson Ferreira, editor da Proverbo, por essa oportunidade.”

A Editora Proverbo está na Rua F, Pavilhão Azul. A XX Bienal do Rio de Janeiro vai de 03 a 12 de dezembro de 2021. O Rio Centro fica na Avenida Salvador Allende, 6.555 Barra da Tijuca.

spot_img
spot_img

Últimas noticias