Rio de Janeiro,

quinta-feira, junho 24, 2021
spot_img

Leia a nossa última edição #37

Escritoras de Maricá e São Gonçalo participam de livros para adultos

Mais lidas

Será lançada no próximo domingo (30) a Antologia Hot To Dentro, Volume 1. A obra apresentará contos para leitores maiores de 18 anos e faz parte do movimento #hottodentro. O livro ficará disponível em Ebook Kindle e conta com a participação de escritoras renomadas no meio hot como Erika Gomes, Dani Moreno, Roberta de Souza, MG Araújo, Deia Klein, Amanda Monteiro, Barbara Nogueira, Cátia Serafim, Edith Teófilo, Josi Nascimento, P.F. Gomez, Thaisa Lima e IC Góes.

A primeira live especial de lançamento acontecerá na segunda-feira, dia 31 de maio, às 20h, no Instagram@literatura.hot, na ocasião a escritora Fernanda Piazon entrevistará as administradoras do projeto Dani Moreno (organizadora da Antologia), Érika Gomes (idealizadora do projeto), MG Araújo e Roberta de Souza. Nos dias 7 e 8 de junho todas as outras autoras serão entrevistadas pelo mesmo canal.

“A união de autoras nacionais que escrevem este gênero é muito importante. Precisamos desmistificar muita coisa e derrubar os tabus ofuscam a beleza dos romances 18+, que nada mais são do que histórias com pitadas deliciosas de sexo e sensualidade”. Explica a escritora e jornalista Roberta de Souza, moradora de Maricá.

Outra autora que se destaca neste projeto é a Edith Teófilo. A moradora de São Gonçalo se diz honrada em participar deste projeto:

“É gratificante demais estar junto a autoras tão bacanas! Compartilhar com elas os projetos, e as Antologias é uma experiência incrível!” Pontua a escritora.

Como tudo começouNo final de fevereiro, uma postagem viralizou nas redes sociais onde uma autora, não somente deixava claro seu gosto literário, mas também desmerecia as autoras do gênero hot, dizendo ser, este tipo de leitura, um desserviço para a sociedade e má influência às leitoras, pois esse gênero cria situações utópicas, frustrando as mulheres.

Após ler, incrédula, este malfadado post, a escritora paulista Érika Gomes fez um texto no faceboook onde expos sua opinião sobre o caso, que já reverberava no meio literário de forma absurda, e finalizou fazendo um convite para as autoras do gênero hot a se unirem em um projeto onde dariam suas respostas em forma de muito sexo, cultura, amor e literatura!

Assim nasceu o Projeto Hot? Tô dentro! O primeiro movimento do grupo foi disponibilizar por dois dias seguidos uma avalanche de e-books gratuitos em comemoração ao dia das mulheres, incentivando a leitura e a imaginação das leitoras ávidas por uma leitura quente e de boa qualidade. Na ocasião participarão mais de 30 autoras e foram disponibilizados mais de 40 títulos entre romances, dramas, comédias e contos curtos. Ao todo, foram baixados mais de 30 mil títulos nestes dois dias de movimento.

Hoje, após dois meses, o movimento administra um grupo de whatsapp com aproximadamente 30 autoras; o Instagram literário @hottodentro focado no gênero; um grupo no Facebook com 2 mil membros; um grupo de leitura coletiva; e a cereja do bolo, a oficialização deste feliz encontro com a junção de contos hot inéditos nesta Antologia impactante!

“A mente de uma mulher é inquieta por natureza, a mente de uma autora alcança outros níveis. Agora, a mente de uma mulher, autora e com seu prazer em dia, vai muito além, assim, temos surpresa chegando. Desejo, prazer, luxúria e muito calor… Se prepare, faremos seu corpo entrar em combustão!” – Finaliza Erika Gomes – Idealizadora do Projeto Hot? To dentro!

spot_img

Últimas noticias