spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Espaço Gourmet está de volta ao Natal Iluminado de Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

A orla de Araçatiba, em Maricá, ganhou mais uma edição do Espaço Gourmet. O espaço integra o projeto Celebrar Maricá e volta a acontecer em 2021 com várias novidades.

O Espaço Gourmet é organizado pela Rota Gastronômica de Maricá e secretaria de Turismo de Maricá, o local conta com 15 opções gastronômicas, além de chopp artesanal e música ao vivo na beira da lagoa.

Vista do Espaço Gourmet. Foto: ErreJota Notícias

Do local é possível desfrutar da melhor vista da árvore de flutuante do Natal Iluminado, considerada a maior do Estado.

O presidente da Câmara de Dirigentes Logística de Maricá, Paulo Santos, explicou que o Espaço Gourmet teve uma ampliação significativa, do último ano para esse.

“Em 2019, nós tivemos a satisfação de poder oferecer a população e para o turista que veio da nossa cidade, um espaço gourmet muito bacana, já naquela primeira versão . A cidade está se desenvolvendo e a gente está procurando se desenvolver junto. Hoje, nesta terceira versão aqui em Araçatiba, já tem um outro papel com uma nova proposta e que reflete o desenvolvimento da cidade”, ressaltou.

Já para Marcelo Perroni, Presidente da Rota Gastronômica de Maricá, o local representa muito para o turista, para o morador e a para economia local.

“É muito importante para a gastronomia e a economia local. O espaço gourmet da Rota Maricá, foi idealizado em 2019, justamente para trazer uma qualidade de gastronomia para o turista, no período natalino. Os turistas vinham e tinha poucos lugares que poderiam ofertar um alimento de qualidade para eles. Então pensamos em fazer, em 2019, também na orla de Araçatiba, só que em um espaço menor e o público abraçou a ideia e repetimos agora em 2021, com mais estrutura”, disse.

O Espaço Gourmet funciona de terça a domingo, sempre das 18h às 24h, de terça a domingo, na Lagoa de Araçatiba, perto da árvore de natal. O espaço estará aberto para população até o dia 06 de janeiro de 2022.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img