spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Espanha empata com Marrocos em jogo difícil, mas avança no grupo B

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foto: Reprodução / (@fifaworldcup_pt)

Tudo se encaminhava para uma vitória tranquila da Espanha. O Marrocos já estava eliminado. Mas a seleção africana encontrou, na conquista de pelo menos um ponto, a motivação necessária para fazer um jogo incrível com a La Roja. Aos 14 minutos, após confusão de Sergio Ramos e Iniesta, Boutaib roubou a bola e avançou sozinho para superar o goleiro De Gea, colocando os marroquinos à frente do placar. Logo em seguida, a Espanha empatou com Isco, após boa jogada coletiva. O primeiro tempo foi pra conta com a Espanha dominando as ações e o Marrocos tentando achar uma brecha para aumentar o marcador.

No segundo tempo, a Espanha não conseguia furar a defesa do Marrocos, que se defendia com autoridade e explorava os contra-ataques, mas sem sucesso. Até que, aos 36 minutos, em cobrança de escanteio, En Nesyri subiu mais alto que todo mundo para cabecear firme no canto de David De Gea, levando a torcida marroquina à loucura.

Atrás no placar, a Espanha abandonou a tática e se jogou ao ataque, querendo o gol de empate a todo custo, já que a igualdade no placar a classificaria de qualquer modo. E o gol veio aos 46; Iago Aspas recebeu na área e tocou de letra para igualar o marcador em um golaço.

O empate faz a Espanha enfrentar a anfitriã Rússia na próxima fase. Já o Marrocos, dá adeus à Copa do Mundo com uma ótima partida para deleite de seus torcedores.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img