spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Espanha vence Irã em jogo apertado e embola grupo B

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foto: Reprodução / Twitter (@fifaworldcup_pt)

Espanha e Irã entraram em campo com situações distintas; o Irã com 3 pontos, podia se classificar em caso de vitória e deixar a Espanha, então com um ponto, basicamente fora de qualquer disputa pela fase final da competição. Mas, como no futebol a lógica é dispensada…

Como manda o repertório, a Fúria já começou colocando seu toque de bola em jogo e agredindo a seleção Iraniana, que se postou com todos os jogadores atrás da linha da bola, fazendo um verdadeiro muro impenetrável. Com Isco buscando bastante o jogo justamente com David Silva, o Irã se defendia na base do desespero. Apesar dos 80% de posse da bola, a seleção campeã do Mundo em 2010 conseguiu finalizar apenas uma vez contra o gol do goleiro Beiranvand, que pouco trabalhou no primeiro tempo.

A segunda etapa voltou com a Espanha mais ligada e tentando ser mais objetiva. Já o Irã, sequer conseguia colocar a bola no chão. Até que, aos 8 minutos, Iniesta deu passe pra Diego Costa, que girou bonito e finalizou; o chite saiu prensado, mas acabou morrendo no fundo da rede, abrindo o placar a favor da Espanha.

Após o gol, o Irã cresceu na partida e chegou a marcar um gol, anulado corretamente pelo árbitro com a ajuda do VAR (árbitro de vídeo).

SITUAÇÃO COMPLICADA
O Grupo B tem o Portugal liderando com 04 pontos, empatado em pontos e ganhando a ponta da Espanha (segundo colocado) no saldo de gols. O Irã, ainda com chances de classificação, vem em terceiro com 3 pontos em terceiro. Na lanterna está o eliminado Marrocos, que joga a ultima rodada contra a Espanha apenas pra cumprir o protocolo.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img