spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Espetáculo em homenagem a Luiz Gonzaga volta ao Sala Cult

spot_imgspot_img

Mais lidas

Prefeitura de Maricá

O espetáculo “Luar do Sertão”, uma homenagem a Luiz Gonzaga, foi o escolhido para voltar ao palco do Cineteatro Henfil no projeto Sala Cult deste mês de junho. O show com a Banda Cult será nesta sexta-feira (29/06), às 19h, com o clima de festa juninas típicas do Brasil. Canções como “Feira de Mangaio”, do Sivuca e Glorinha Gadelha, e “Asa Branca” e “Sabiá”, de Luiz Gonzaga, fazem parte do repertório.

“Para mim, ‘Luar do Sertão’ foi um dos tributos mais acertados que a Coordenadoria de Música escolheu para o projeto. Porque abarca temas maiores, os festejos de Santo Antônio, São Pedro e São João, por exemplo, em um mês que, pelo país afora, acontecem festas com fogueiras e músicas regionais, resgatando assim uma expressão extremamente forte dentro da nossa cultura”, comenta a secretária de Cultura, Andréa Cunha.

O tema foi apresentado no cinema em junho do ano passado, com direito a repeteco na semana seguinte a pedido do público. “Foi muito gostoso fazer e ficamos felizes demais quando os espectadores pediram bis. Será um prazer enorme apresentá-lo mais uma vez e quantas vezes mais pudermos”, diz Dalva Alves, vocal da Banda Cult e coordenadora de Música da secretaria.

Serviço

Cinema Público Municipal Henfil

Projeto Sala Cult, com Banda Cult

“Luar do Sertão”

Sexta-feira (29/06), às 19h

Entrada gratuita / Classificação livre

O Cineteatro Henfil fica na Rua Domício da Gama, 291, esquina com Rua Alferes Gomes, no Centro.

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img