Estado abre mais de 300 oportunidades de emprego

Esta semana, nas unidades SINE-RJ, contam com 342 oportunidades de trabalho nas regiões Metropolitana, Centro Sul-Fluminense, Médio Paraíba e Serrana do Rio de Janeiro.

Na região Metropolitana, são oferecidas 115 vagas. Entre elas, 30 para operador de telemarketing, 15 para auxiliar de logística, 10 para fiscal de loja, 10 para atendente de lanchonete, entre outras. No Centro Sul-Fluminense, são oferecidas 101 vagas, destas, 50 são para garçom e 50 para auxiliar de cozinha e 1 para babá. Na região Serrana divulgamos 112 vagas, entre as opções 33 para operador de vendas, 15 para vendedor, 6 para ajudante de motorista, entre outras.

Também são oferecidas 14 vagas na região do Médio Paraíba, entre elas opções para açougueiro, vendedor, costureiro, operador de caixa, entre outras. As vagas são oferecidas na rede SINE-RJ e disponibilizadas aos candidatos de acordo com o perfil profissional cadastrado no programa.

A remuneração e as exigências para cada função são variáveis e devem ser consultadas no programa SINE. Para verificar as oportunidades, é necessário realizar o cadastro e acessar o programa através dos canais digitais empregabrasil.mte.gov.br ou aplicativo Sine Fácil.

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.