spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Estado divulga 1.248 vagas de emprego

spot_imgspot_img

Mais lidas

Errejota Notícias

O Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) e do Sistema Nacional de Empregos (Sine-RJ), informa a existência de 1.248 vagas de trabalho com carteira assinada em várias regiões do estado. Com exigência de formação entre o ensino fundamental incompleto e o superior completo e com salários que podem chegar até R$ 5 mil. São para ambos os sexos. São 541 colocações para deficientes.

A Capital tem 600 vagas, sendo 100 para Motorista de ônibus Urbano, 56 para Mantedor na Conservação de Alimentos, 35 para Recepcionista de Hotel, 30 para Atendente de Mesa, 30 para Auxiliar de Limpeza, 20 para Auxiliar de Estoque, 20 para Auxiliar de Linha de Produção, 15 para Motorista de Kombi, 15 para Motorista de Kombi, 14 para Auxiliar de Administrativo, 13 para Vendedor de Mercadorias, 12 para Garçom, 11 para Empacotador, dez (10) para Estoquista, dez (10) para Repositor de Mercadorias, dez (10) para Atendente de Balcão, dez (10) para Auxiliar de Escritório, dez (10) para Cozinheiro Geral, dez (10) para Copeiro, dez (10) para Cozinheiro, dez (10) Moto Taxi, dez (10) para Mensageiro entre outras.

Na região Serrana são 32 vagas, sendo 20 para Eletricista. No Médio Paraíba, são 57 vagas, sendo 40 para Vigilante.

Para deficiente são 541 vagas, sendo 81 para Fiscal de Prevenção de Perdas, 81 para Repositor de Mercadorias, 73 para Operador de Caixa, 60 para Atendente de Lanchonete, 30 para Auxiliar de Limpeza, 30 para Ajudante de Cozinha, 25 para Estoquista, 20 para Auxiliar de Almoxarifado, dez (10) para Açougueiro, dez (10) para Balconista de Laticínio, dez (10) para Balconista de Padaria, dez (10) para Auxiliar de Estoque, dez (10) para Copeiro, dez (10) para Empacotador de Supermercados, entre outras.

É importante salientar que as unidades do Sistema Nacional de Empregos (Sine-RJ) não recebem currículos e que a inscrição para se candidatar às vagas coletadas pela secretaria tem que ser cadastradas nos postos Sine/Setrab ou no site maisemprego.mte.gov.br. A secretaria também mantém em seu site o PDF com a distribuição de chances existentes por região e função.

Ao se dirigir a uma unidade Sine/Setrab para se candidatar a uma vaga, o trabalhador deve verificar se o perfil que tem cadastrado no sistema é compatível com a oportunidade existente. Caso tenha interesse em ocupar alguma outra função que não esteja registrada em sua ficha, peça ao atendente a orientação de como poderá concorrer a outras chances que se encontrem à disposição. A Setrab esclarece que o banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas. 

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img