spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Estado do Rio tem 652 vagas de emprego

spot_imgspot_img

Mais lidas

Divulgação

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Relações Internacionais informa que 652 vagas de emprego estão abertas em todo o estado. Fruto de uma parceria com o SINE, as oportunidades somam 451 vagas na capital, 38 na Região Metropolitana, 17 na Região do Médio Paraíba e 15 na Região Serrana. Para os portadores de deficiência existem 131 vagas disponíveis. 

São 507 vagas para quem possui ensino médio completo, 83 para fundamental completo e 26 para fundamental incompleto e 23 para superior completo ou incompleto.

As atividades com mais opções na capital são para Motorista de Ônibus Urbano (100), Operador de Telemarketing Ativo (40) e Assistente Administrativo (19).  No Médio Paraíba, há cinco (5) colocações para Montador de Andaime, em Volta Redonda, entre outras. Já na Região Serrana, são 15 oportunidades em Teresópolis, sendo três (3) para Supervisor de Vendas e quatro (4) para Eletricista, entre outras.

Para pessoas portadoras de deficiência, o maior número de vagas é para Ajudante de Obras (20).

As unidades do Sistema Nacional de Emprego (Sine) não recebem currículos. A inscrição para se candidatar às vagas captadas pela secretaria deve ser feita nos postos Sine – SEDEERI. Ao se dirigir a uma unidade para se candidatar a uma vaga de emprego, o trabalhador deve verificar se o perfil que tem cadastrado no sistema é compatível com a oportunidade existente. O interessado poderá também se cadastrar e  se candidatar a oportunidades disponíveis por meio do aplicativo Sine Fácil ou pelo site Emprega Brasil através do link https://empregabrasil.mte.gov.br.

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img