spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Estado oferece mais de 1.200 vagas de emprego com carteira assinada

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Relações Internacionais oferece esta semana 1.112 vagas de emprego com carteira assinada, em diversas regiões do Estado, por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine).

Na Capital são 186 oportunidades, a maior parte em Campo Grande (56) e Guadalupe (51). As vagas em maior número para a cidade do Rio são de Fiscal de Prevenção de Perdas (45), Vendedor no Comércio de Mercadorias (30) e Encarregado de Hortifrutigranjeiros (10).

No Centro Sul Fluminense, as regiões com maior quantidade de vagas no painel desta semana são:  Vassouras, com 100 vagas, sendo 50 para Garçom e 50 para Auxiliar de Cozinha. Na Região Serrana, Teresópolis tem 42 vagas e Nova Friburgo 12. Já no Médio Paraíba, Volta Redonda tem 70 oportunidades, sendo 50 para Operador de Telemarketing.

Há ainda 179 oportunidades de emprego no Sine NEAD, que atende preferencialmente a pessoas com deficiência. Entre as vagas oferecidas, 50 são para Balconista, 20 para Auxiliar Administrativo, 15 para Engenheiro Mecânico entre outras.

As inscrições para quem deseja se candidatar às vagas de emprego com carteira assinada devem ser feitas nos postos Sine-RJ-SEDEERI. Ao se dirigir a uma unidade, o interessado deve verificar se o perfil que tem cadastrado no sistema é compatível com a oportunidade existente.

O interessado poderá também se cadastrar e se candidatar por meio do aplicativo Sine Fácil ou pelo site Emprega Brasil, através do link https://empregabrasil.mte.gov.br/

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img