spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Estado oferece mais de 300 vagas de emprego

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Secretaria de Estado de Trabalho oferece esta semana, nas unidades Sine-RJ, 303 oportunidades de trabalho nas regiões Metropolitana, Centro Sul-Fluminense, Médio Paraíba e Serrana. Destas, 97 vagas são para o público PCD.

Na região Metropolitana, estão sendo oferecidas 133 vagas. Entre elas, 87 oportunidades são para pessoas com deficiência e 10 para montador de móveis, entre outras. Na região Centro Sul Fluminense, estão sendo oferecidas 101 vagas. Destas, 50 oportunidades são para garçom, 50 para auxiliar de cozinha e 1 para recepcionista de hotel.

Na região do Médio Paraíba, estão sendo oferecidas 23 vagas, entre elas 7 oportunidades para atendente balconista e 2 para vendedor de serviços, entre outras. Na região Serrana, divulgamos 46 vagas. Entre elas 10 para empregada doméstica, 6 para ajudante de motorista e 4 para carregador de caminhão, entre outras.

A remuneração e as exigências para cada função são variáveis e devem ser consultadas no programa SINE. Para verificar as oportunidades, é necessário realizar o cadastro e acessar o programa através dos canais digitais empregabrasil.mte.gov.br ou aplicativo Sine Fácil.

As vagas são disponibilizadas no sistema, de acordo com o perfil de cada candidato. Dúvidas também podem ser esclarecidas com a Central de Captação e com o Núcleo Estadual de Atendimento ao Deficiente através dos e-mails cecap@trabalho.rj.gov.br e nead@trabalho.rj.gov.br.

A Setrab-RJ continua seu trabalho em busca de parcerias com os pequenos, médios e grandes empresários fluminenses para que, cada vez mais, disponibilizem suas vagas no Sine-RJ. Isso garante a manutenção e a oferta dos diversos serviços oferecidos na sua rede de atendimentos ao cidadão.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img