spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Estado reforça Polícia Militar com 475 novos agentes

spot_imgspot_img

Mais lidas

O Estado do Rio de Janeiro ganhou o reforço de mais 475 policiais militares nesta quinta-feira, 15. Os novos agentes participarão dos novos programas de segurança do estado.

Na cerimônia no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), em Jardim Sulacap, na Zona Oeste da capital, o governador Cláudio Castro esteve presente.

– Esses policiais vão defender programas importantes do Governo do Estado. O Cinturão de Divisas, uma ação da nossa gestão, vai atuar no foco de um dos problemas mais graves, que são armas e drogas que entram pelas divisas do nosso estado e colocam a vida de todos em risco. Trabalhamos para que a segurança pública seja pautada pela inteligência e investigação e, principalmente, com respeito à vida. Projetos como o Bairro Seguro, que acaba de completar um mês de atuação, e o aperfeiçoamento do Segurança Presente, mostram que temos, atualmente, uma polícia mais próxima do cidadão fluminense – afirmou Cláudio Castro.

O inicio do trabalho dos novos PMs permitirá o remanejamento de efetivo nas unidades da corporação. Além disso, programas do estado – como o Bairro Seguro e a Patrulha Maria da Penha – poderão trabalhar com mais agentes e com melhor aproximação da população.

Segundo a Secretaria de Polícia Militar, 1.307 alunos estão em treinamento e vão se formar este ano – uma turma em agosto e outra em dezembro.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img