spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Estado tem quase 2.000 vagas com carteira assinada abertas

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Secretaria Estadual de Trabalho e Renda oferece esta semana 1.936 oportunidades de emprego com carteira assinada, em várias regiões do estado. 1.055 vagas estão disponíveis nas unidades do Sine (Sistema Nacional de Emprego) em todo o estado, outras 556 são temporárias e 380 são para estágio remunerado, por meio do Programa Geração Futuro, para jovens entre 14 e 29 anos.

As oportunidades para estágio são para estudantes universitários ou cursando ensino técnico em diversas áreas como Marketing, Pedagogia, Contabilidade, Gestão Comercial, Designer Gráfico, Administração, Direito e outras. Para mais informações o interessado deve entrar em contato por meio do aplicativo WhatsApp através do número 21 98596-8188.

Na cidade do Rio são 508 vagas. 200 para Vendedor do Comércio Varejista no Sine Recreio dos Bandeirantes, 40 para Operador de Telemarketing em Manguinhos e 50 para Motorista de Onibus Urbano na Tijuca.

Na Região Metropolitana tem 94 vagas, 61 para Motorista Carreteiro em Seropédica e 25 para Atendente de Loja em São João de Meriti.

No interior, a maioria das oportunidades estão na Região do Médio Paraíba, 70 vagas somente em Volta Redonda para Operador de Telemarketing. Na Região Serrana há 86 oportunidades.

Para pessoas com deficiência, há 239 vagas de emprego em todo o estado, 50 para Atendente Balconista sem exigência de experiência e 35 para Auxiliar Administrativo com ensino medio completo. O NEAD (Núcleo Estadual de Atendimento ao Deficiente) que atende prioritariamente a pessoas com deficiência fica na Rua do Lavradio 42, Centro do Rio, e atende de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Para ter acesso as vagas de trabalho com carteira assinada, o interessado deve se dirigir a uma unidade do Sine-Setrab. Lá será verificado se o perfil que tem cadastrado no sistema é compatível com a oportunidade existente e o encaminhamento para entrevista de emprego.

O candidato à vaga de emprego com carteira assinada poderá também se cadastrar e se candidatar por meio do aplicativo Sine Fácil ou pelo site Emprega Brasil (clique aqui).

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img