spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Estande ‘surfável’ é uma das novidades do WSL

spot_imgspot_img

Mais lidas

A partir desta quinta-feira (23), Saquarema receberá um estande surfável onde acontece a 8ª etapa do WSL Championship Tour, evento que acontece até o dia 30 deste mês. O stand interativo conta com tecnologia Dry Wave, que permite surfar em ondas sem água e será a primeira loja surfável do Brasil.

Com uma piscina de bolinhas que replica o balançar do mar e pranchas no formato de sandálias Havaianas, a marca mergulha fundo na sua proposta de ativação para o campeonato, oferecendo a todos a possibilidade de experimentar a sensação de surfar mesmo que fora da água.

A 213 Sports é a responsável pelo stand interativo e pelo registro dos conteúdos instantâneos em formato de GIFs, que serão disponibilizados aos participantes para que eles compartilhem no TikTok ou Instagram.


Havaianas sabe que surfar não é nada fácil, por isso convidou um dos melhores surfistas brasileiros de ondas gigantes para enfrentar a primeira onda de seu stand interativo. Pedro Scooby, desafiou uma de quase 25 metros de altura em Nazaré (Portugal), em 2017, chegando a 70 km/h de velocidade. Dois anos depois, venceu a primeira edição do desafio “Gigantes de Nazaré” ao surfar a maior onda do
evento.


“O Pedro Scooby conquistou o coração do público na sua passagem por um reality show esse ano, mostrando ser um cara humilde, parceiro e, claro, muito praieiro. Ou seja: ele é a cara de Havaianas e está mais do que preparado para inaugurar a primeira loja surfável do Brasil.”, conta Mariana Rhormens, diretora de Marketing da Havaianas Brasil.

A etapa de Saquarema, quase na reta final da temporada, ajudará a definir os Top 5 (do masculino e do feminino) que decidirão os títulos de 2022, no Rip Curl WSL Finals, em Lower Trestles, San Clemente, Califórnia (EUA), entre 8 e 16 de setembro.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img