spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Estradas estaduais do Rio registram crescimento no número de vítimas em acidentes

spot_imgspot_img

Mais lidas

Dados divulgados pela Coordenadoria de Estatística do Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro (Detran-RJ), mostram que de janeiro a outubro deste ano, 24.573 pessoas foram vítimas de acidentes no Estado do Rio. O número apresentou leve alta (+1,2%) comparado com o mesmo período de 2018, quando 24.260 pessoas foram vitimadas. Houve registro de leve alta (+1,5%) no caso dos acidentes, o número de de janeiro a outubro de 2019 foi de 18.284 contra 18.011 nos dez primeiros meses de 2018.

A capital fluminense continua como a maior vilã, registrando o maior número de vítimas de acidentes. De janeiro a outubro deste ano foram 10.340 acidentados. A região metropolitana é a segunda neste triste ranking, com 8.693 vítimas. A concentração de veículos nessas duas regiões e a proximidade de comunidades populosas com as estradas são as causas do elevado índice.

Na última semana, dois casos foram registrados na RJ-104. No sábado (30/11), um motociclista morreu ao se envolver em um acidente com um carro de passeio, na altura do Jardim Catarina. Testemunhas contaram a polícia que o condutor da moto teria sido fechado pelo veículo, perdeu o controle e se chocou contra a mureta de divisão das pistas.

Na quarta-feira (4/12), um homem foi atropelado por uma motocicleta, também na RJ-104, na altura do Morro do Castro. O acidente aconteceu na pista sentido São Gonçalo, a pouco metros de uma passarela.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img