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Estudantes cadastrados no Bilhete Único Universitário devem atualizar rendimentos

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Os estudantes usuário do Bilhete Único Universitário devem atualizar a renda junto a Secretaria de Assistência Social. A atualização da comprovação da renda é uma exigência da Secretaria Estadual do Transportes. O decreto nº 45.895/2017 do Governo do Estado exige que o usuário que possui o benefício do Bilhete Único Intermunicipal pode ter renda mensal de até R$ 3.000 (três mil reais).

Somente o próprio estudante ou o representante legal com procuração registrada em Cartório poderá realizar a declaração de rendimentos. O atendimento da Secretaria acontecerá entre os dias dias 08 e 26 de janeiro de 2018, de 9h às 16h30, na sede que fica na Rua Domício da Gama, nº 386, Centro (em frente ao Hospital Municipal Conde Modesto Leal).

Os documentos necessários para a atualização são:

  • CPF (original);
  • RG (original);
  • Comprovante de renda (contracheque, carteira de trabalho atualizada, recibo de empresa, declaração de autônomo, entre outros, original e xerox).

O estudante que não trabalha, deverá preencher e assinar a declaração de rendimentos na Secretaria no ato da atualização. A atualização é obrigatória. Quem não fizer poderá ter o benefício suspenso.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 2637-2617 (BUU) ou 3613-3910 (Setrans).

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